Efeitos secundários graves da tropicamida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Efeitos secundários graves da tropicamida

Mensagem por maria jose costeira em Qua 29 Fev 2012, 17:54

Hoje tivemos um RN que fez apneia e bradicardia após administração de tropicamida e fenilefrina (dilatação pupilar), nas doses adequadas, 5-10 minutos depois da 1ª gota. Embora esses efeitos estejam descritos para a tropicamida não vi grande informação (pesquisa rápida) na net. Alguém tem experiência, ie, alguém já passou pelo mesmo?


(tópico movido de Funcionamento do Fórum e Regras > Dúvidas e sugestões para Temas > Farmacologia) - Administrador
avatar
maria jose costeira

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum