Aviso destinado a qualquer grupo de trabalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aviso destinado a qualquer grupo de trabalho

Mensagem por Admin em Ter 18 Dez 2012, 19:20

Boas

É conhecida a dificuldade que qualquer grupo de trabalho encontra em agilizar a comunicação entre os elementos do grupo, especialmente quando são de áreas geográficas distintas, que é o caso da maior parte dos grupos de trabalho nacionais.

Estamos a falar de grupos como o dos consensos, do MBP, "task force", comissões, grupos para elaborar protocolos ou organizar eventos/reuniões,etc.

Pois o Fórum Neonatal Português disponibiliza agora uma ferramenta útil que contribui para a solução do problema.
A criação de categorias e/ou subfóruns, dentro do Fórum Neonatal, "talhadas à medida", ou seja, criadas especificamente para o grupo de trabalho discutir os seus assuntos em privado, só entre os elementos do grupo.

Como funciona?

1 - O representante do grupo de trabalho, envia-me por email ( sppf@sapo.pt ), a lista dos membros do grupo e respetivos endereços de email. Os membros terão que estar registados no Fórum Neonatal (o registo é livre, gratuito e imediato).

2 - Criarei então, dentro do Fórum Neonatal, o subfórum respetivo. Será criado de tal forma que só será visível aos membros desse grupo de trabalho. Só os membros que constarem da lista enviada terão acesso e verão o subfórum, e poderão ler/escrever mensagens. Os restantes membros do Fórum nem terão conhecimento da existência dessas categorias ou subfóruns.

3 – Pela parte do administrador do Fórum Neonatal está assegurada a total privacidade de todas as mensagens colocadas nesse subfórum. Caberá aos membros do grupo proteger a privacidade dos seus dados de login.

4 – Em qualquer momento, a pedido do representante do grupo, poderei incluir novos elementos, excluir outros, criar novos subfóruns, etc.

5 – Dentro de cada subfórum, os respetivos membros, poderão criar tantos tópicos de “conversa” quantos quiserem. Se a criação do subfórum é responsabilidade do administrador, a resposta/comentário a tópicos criados ou a abertura de novos tópicos dentro desse subfórum é livre e da responsabilidade dos seus membros.

Verão que é um excelente meio de comunicação. Espero que seja útil.

Qualquer dúvida não hesitem em contactar ( sppf@sapo.pt ou simaofrutuoso@gmail.com )


_________________
Com os melhores cumprimentos
Simão Pedro Frutuoso
sppf@sapo.pt
avatar
Admin

Mensagens : 474
Data de inscrição : 05/09/2011
Localização : Porto
Local de trabalho : Centro Hospitalar do Porto

Ver perfil do usuário http://lusoneo.portugueseforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum